sábado, 7 de abril de 2012


Melhor Amiga
Estava no meio do labirinto, perdida, à procura do teu ombro amigo, do teu sorriso confortante, das tuas palavras mágicas… e foi no teu coração que eu encontrei o meu abrigo, foi o teu coração que socorreu as minhas preces, que sangrou comigo!
Foi quando a esperança me abandonou, quando fiquei presa na escuridão do meu caminho, quando a minha alegria estava prestes a morrer que eu encontrei a tua luz, aquela que me deu a mão e me guiou através da escuridão, e eu deixei-me hipnotizar pela tua luz ofuscante, pelo teu calor, pela tua alegria contagiante.
Era em ti que eu pensava quando estava em baixo, era em ti que eu me apoiava quando estava prestes a cair, foi em ti que eu vi um reflexo de esperança, um rasto de alegria, foi em ti que eu descobri a verdadeira amizade, tu foste a única que conseguiu penetrar na escuridão do meu mundo para me iluminar o caminho.
Foi por ti que jurei amizade eterna, foi a ti que dei as mãos e me deixei voar, foi contigo que criei o meu mundinho feliz separado por barreiras do mundo real…barreiras que muitos tentaram derrubar, mas a nossa amizade vencia qualquer obstáculo.
E assim foi por 1 ano…mas o que se passou? Porquê que eu ganhei o rasto da tua luz, o rasto da minha alegria? Porque por mais que eu grite tu ouves-me e por mais que eu corra eu alcanço-te?

Já tenho saudades tuas, daquela menina que eu encontrei, naquele dia, ambas envergonhadas começámos a falar e encontrámos uma na outra, uma amizade que nunca antes tinha conhecido.
Porquê?
Desculpa se errei, desculpa se disse algo que não devia, se soubesse, se pudesse voltar atrás, se pudesse emendar aquilo que fiz…
Não te quero perder, tu és o maior dos meus sonhos, a razão da minha alegria…nunca ninguém vencerá uma amizade como a nossa, deixa-me aproveitar os momentos que me restam abraçada a ti, olhar nos teus olhos, sentir o teu toque…
Não te esqueças de mim, tu és a minha melhor amiga eu não me quero separar de ti, tu foste a melhor coisa que eu consegui na vida e digo-o com todas as letras, nunca me deixes… as lágrimas escorrem-me enquanto escrevo, eu apenas quero que saibas o quanto gosto de ti…gostava de escrever tudo o quanto representas para mim, mas não sou capaz, não existem palavras suficientemente fortes para descrever aquilo que tu me fazes sentir.

                                                                                             19|12|11, Joana Gonçalves, amo-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário