terça-feira, 25 de setembro de 2012

- melhor'amiga é tudo


Melhor amiga *.*, sabes… eu gosto de ti! :$ Mas é mesmo muiito! Não te sei explicar o quanto nem o porquê, mas eu gosto de ti! Talvez seja porquê tu és adorável, porque és amiga, porque estás lá quando preciso, quando necessito das tuas palavras! Nada vai mudar o que sinto por tii! Eu gosto dos teus abraços, e eu gosto de te abraçar, abraçar-te como se não houvesse amanhã. Eu gosto de te ouvir, gosto de te ver a sorrir porque simplesmente gosto. Ao dizer um “amo-te” para ti, nunca é suficiente para expressar tudo o que está cá dentro! Desespero quando me apetece estar contigo e não posso, quando não me deixam, quando não há tempo! Mas um minuto contigo é uma vida. Eu gosto de ti melhor amiga :$  s e m p r e <3
     <3- te

Sem comentários:

Enviar um comentário